Comments

2 Eventos simultâneos da Prefeitura de Belford Roxo comemoraram o neste sábado 15 o "Dia Internacional da Mulher" com ações sociais.

A Subsecretária de Ação Social Pastora Sheila Boechat (direita) organizou as atividades no CIEP Vinícius de Moraes no Jardim do Ipê.
A população de Belford Roxo participou neste sábado dia 15 de março de mais uma agenda de comemorações do DIA INTERNACIONAL DA MULHER, com 2 eventos que aconteceram simultaneamente no Centro da Cidade e no no Bairro Jardim do Ipê.

Na Praça Eliaquim Batista no centro da cidade, a população participou das festividades organizadas pela CEAMBEL e Superintendência de Políticas para Mulheres, onde a Superintendente Vera Lucia do Amaral e sua Equipe, disponibilizaram várias atividades entre serviços e diversão para garotada que acompanhavam suas mães.
 
Já no Bairro jardim do Ipê, o local escolhido pela SEMASDH, foi o CIEP Vinícius de Moraes, onde foi montada a "CARAVANA DA MULHER", uma estrutura com tendas temáticas, ônibus odontológico, brinquedos e outros que ofereceram diversos serviços a população entre emissão de documentos, isenções, afora empresas parceiras que também, estavam presente a TAPPERWEAR, CAROL GAVA, RACCO e outras que estavam oferecendo oportunidades para revendedores. A Secretária de Ação Social Sula comandou a atividade apoiada pela Sub Sheila Boechat e sua equipe, que por sinal ofereceram um evento de qualidade e muito profissionalismo a todos que puderam comparecer ao local. O Secretário de Administração João Magalhães e o de Trabalho Jadir e o de Cultura Emerson também participaram do evento.
 
Também foi oferecido o serviço de Vacinação contra o HPV para as jovens adolescentes de 11 a 13 anos que compareceram ao local entre outros serviços, a garotada também se divertiu bastante e até participou de oficinas de pinturas e jogos organizados por animadores contratados. O Prefeito Dennis Dauttmam entre muitas outras autoridades e colaboradores do Governo participaram das festividades em ambos os locais. 
Matéria exclusiva do Blog do Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES