Comments

Até o mês de julho de 2014 Prefeitura de Belford Roxo estará entregando outros Conjuntos do Programa Minha Casa Minha Vida.

Em reunião com o Sub- Secretário de Habitação e Urbanismo Gustavo na semana passada, buscamos informações sobre andamento dos Conjuntos Habitacionais do Programa MCMV (Minha Casa Minha Vida) em Belford Roxo. Muitos emails têm chegado a caixa do Blog do Lote XV e do Jornal Belford Roxo Notícias Online e apresentaremos agora um parcial dos andamentos de cada empreendimento.
Total á serem entregues 3464 Unidades. *Todas as datas aqui apresentadas são uma previsão, não tendo efeito legal sobre a data da entrega pela construtora, ou pela Caixa.


Wona:
Vicenza - 500 - já entregues
Monza - 500 - Maio/2014
Arezzo - 464 - Julho/2014

Santa Tereza:
Centauro - 160 - Abril/2014
Andromeda - 300 - Abril/2014
Pegasus - 300 - Até Julho/2014
Fênix - 240 - Até Julho/2014

Jardim Glaucia:
Toscana - 500 - Março/31 - 2014
Áquila - 500 - Até Julho/2014

Obs: Conjunto do Vale do Ipê e Santa Tereza 2 - ainda sem previsão de inscrições, sorteio ou entrega.

A sala utilizada pelo setor responsável pelo Programa MCMV em Belford Roxo e que estava instalada provisoriamente em 2 salas do CIEP Constantino Reis em São Bernardo, foi entregue devido ao retorno das aulas e o novo local ainda não está disponível, segundo informações da SEHURB que busca resolver a questão com a maior brevidade possível. Sendo assim as ações do setor encontram-se temporariamente suspensas inclusive as "Novas Inscrições", apesar do andamento das obras e de ações da Caixa Econômica Federal continuar e logo em breve o novo local esteja liberado o novo telefone será divulgado.
Matéria exclusiva do Blog do Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

10 Comments:

  1. Olá,
    Como faço pra me inscrever?
    É possível fazer a inscrição pela internet?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. quandovai.sai.oresutadodequem.ja.fes.aescricao

    ResponderExcluir
  3. Elayne, não é possível realizar a inscrição via internet, você deverá se dirigir a Secretaria de Habitação de Belford Roxo, portando toda documentação necessária...!!! espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, gostaria de saber quais documentos necessários para inscrição e se há vagas para Santa Tereza belford roxo?

      Excluir
  4. Paulo Henrique, quanto a sua inscrição, assim que as obras estiverem 90% concluídas, a secretaria realizará a chamada do pessoal inscrito, obedecendo os critérios e prioridades do programa..!!! boa sorte..!!

    ResponderExcluir
  5. boa tarde
    quando vai ter outra inscriçao da minha casa minha vida

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!! Por favor gostaria de saber se vocês sabem alguma informação sobre a data de entrega do condomínio Fênix para esse ano de 2015 ja que no ano passado não foi entregue meu nome e Júlio César

    ResponderExcluir
  7. Bom dia tem como eu saber quais são os bairros que tem as unidades para ser entregue agora em 2017, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia , gostaria de saber quais são os bairros que vão ser sorteados agora em 2017

    ResponderExcluir

MAIS ACESSADAS RECENTES