Comments

Obras do "Asfalto na Porta" chegam ao Jardim Redentor.

Imagem ilustrativa da internet.
A Prefeitura de Belford Roxo em parceria com o Governo do Estado, iniciou nesta quarta-feira (12) mais uma etapa do Programa Asfalto na Porta. Desta vez o projeto vai beneficiar o bairro Jardim Redentor, onde a Avenida Coelho Branco está sendo contemplada com obras de drenagem, pavimentação e outras melhorias. 
Traçado da Rua Coelho Branco no Bairro Jardim Redentor.
O prefeito Dennis Dauttmam, acompanhado pelo Vice-prefeito e Secretário de Educação, Douglas da ACR, caminhou pela localidade e conversou com moradores sobre os serviços que vem sendo realizados no município. “Estamos trabalhando para trazer melhorias para os bairros, inclusive aqueles que já sofrem há 20 ou 30 anos com os mesmos problemas. Não temos recurso para fazer tudo de uma vez, então estamos remanejando serviços e aos poucos atendendo as demandas da população. Contem comigo!”, declarou.
Além da drenagem da rede de esgoto e de um asfalto novinho, a Avenida Coelho Branco vai receber limpeza e uma nova sinalização. O serviço, previsto para terminar na próxima semana, vai por fim a diversas crateras que atrapalham a vida de motoristas e moradores. O Asfalto na Porta já passou por cerca de 20 bairros de Belford Roxo.

Após a caminhada, o prefeito aproveitou para visitar a escola Julieta Rego Nascimento, também em Jardim Redentor. Junto ao secretário de educação, inspecionou as dependências da escola e conversou com os alunos. Dauttmam determinou que diversas melhorias sejam feitas na unidade. Os serviços envolvem pequenos reparos, reforma e obras de infraestrutura.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES