Comments

FIRJAN promove 10º Encontro de Negócios do Grande Rio em Duque de Caxias.

Imagem: Site da Baixada.
Inscrições para reserva de estandes estão abertas. Micro, pequenas, médias e grandes empresas de diversos setores vão se reunir no maior encontro empresarial da Baixada Fluminense.
O Sistema FIRJAN através da Representação Regional FIRJAN/CIRJ na Baixada Fluminense Área II, realizará nos dias 20, 21 e 22 de maio de 2014, das 14h às 20h, no pátio da Guarda Municipal de Duque de Caxias, o “10º Encontro de Negócios do Grande Rio”.

O objetivo do evento é promover o encontro das grandes, médias, pequenas e micro empresas da região e de outros estados, incentivando a geração de negócios, novos mercados, acesso a informações estratégicas para a melhoria da competitividade, bem como, a disseminação de estudos especializados que fomentem o desenvolvimento econômico das empresas.

Imagem Site da Baixada.
Já está confirmada a participação do Sebrae/RJ, e de grandes empresas como Braskem, Bayer, Petrobras, Unigranrio, Nitriflex e Turismo Três Amigos.
Durante os três dias do evento o SEBRAE/RJ irá promover o contato de grandes empresas com fornecedores da região, através das rodadas de negócio, a fim de gerar novas oportunidades para os empresários. Em sua última edição, em 2012, houve 219 de rodadas de negócios, que geraram um volume de negociação de R$ 48 milhões.

Imagem Site da Baixada.
O local é de fácil acesso pela Rodovia Washington Luiz. O espaço contará com credenciamento, amplo pavilhão com 46 empresas expositoras, praça de alimentação e estacionamento. A expectativa é de aproximadamente três mil participantes durante os três dias de evento.

As inscrições para participar do evento e reservar estandes podem ser feitas pelos telefones 0800 0231 231 ou 4002 0231. O pátio da Guarda Municipal fica na Rua Silva Fernandes s\nº, Parque Duque, em Duque de Caxias.
Fonte:Firjan
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comments:

MAIS ACESSADAS RECENTES