Comments

Formandos do polo Cederj de Belford Roxo participam da cerimônia de colação de grau.

Na última segunda (07 de abril), aconteceu a formatura de 11 turmas do curso de Licenciatura em Pedagogia e Séries Iniciais, na modalidade Educação a Distância (EaD), através do Cederj. A cerimônia foi realizada no Teatro Odylo Costa Filho, na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), e reuniu alunos de diversos polos de ensino. 

A solenidade era coletiva com turmas do curso de pedagogia dos polos Belford Roxo, Angra dos Reis, Itaguaí, Magé, Maracanã, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Resende e São Pedro da Aldeia. Durante a cerimônia, foram cumpridos todos os rituais necessários para a realização de um evento solene, que emocionou bastante o público presente. Marcaram presença no local, a congregação da UERJ, a Diretora do Polo Belford Roxo, Deiseli Coutinho, e demais representantes dos polos, assim como os formandos, amigos e familiares. 

“É uma alegria muito grande poder participar de um momento como esse, que é a realização de um sonho. Sei das dificuldades que os alunos enfrentam ao escolher a modalidade à distância, por isso essa formatura representa muito para cada formando. Quero parabenizar a todos pela conquista e desejar boa sorte nessa nova caminhada”, ressaltou Deiseli Coutinho. 
É importante destacar que, atualmente, a EaD vem se mostrando fundamental para a formação inicial e continuada de professores e gestores. Isso é um dos fatores desencadeadores do desenvolvimento e da melhoria da qualidade dos profissionais envolvidos.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Comments:

  1. Nossa...! Momentos de muitas emoções. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  2. gOSTARIA DE SABER A LEGISLAÇÃO DE REGULARIDADE DO CURSO DE PEDAGOGIA DO PÓLO CEDERJ BELFORD ROXO...ALGUÉM ME FALA OU MANDA PRO EMAIL: chfranca@ccsm.mar.mil.br

    ResponderExcluir

MAIS ACESSADAS RECENTES