Comments

LOUVORZÃO e "DIA M" levou milhares de pessoas à Quinta da Boa Vista no último final de semana. Eventos buscaram a renovação da Fé Cristã bíblica e a valorização da família e da mulher nos dias atuais.

Fiéis de todas as idades e de várias denominações evangélicas ou não, lotaram a Quinta da Boa Vista, na última sexta feira 18, para assistir ao Louvorzão, show gospel que reuniu atrações como Fernanda Brum, Aline Barros, Kleber Lucas, Anderson Freire, Regis Danese e muitos outros. O público estimado foi de 100 mil pessoas, segundo policiais militares que estavam no local.

De Maricá, uma caravana levou 50 amigos ao evento. Entre eles, o jardineiro Nemias Pereira, de 19 anos, a namorada Verônica Oliveira, de 17, e a filha do casal, a pequena Ana Júlia, de apenas 11 meses.

— É sempre bom louvar a Deus. Vamos acostumar a Ana Júlia desde cedo — afirmou Nemias.
Para garantir um bom lugar para ver as atrações, a diarista Fátima Miguel, de 43 anos, saiu cedo com a família de casa, em Nilópolis, e aproveitou para fazer um piquenique no parque antes do show:
— O Louvorzão é maravilhoso e se torna ainda mais importante nessa época, em que as pessoas precisam se conscientizar de que Páscoa não é ovo de chocolate nem coelhinho, mas Jesus.

Ao som do funk gospel de Tonzão, a professora Élida Miguel, de 27 anos, e a assistente administrativo Gabriela Souza, de 23, eram só animação com um grupo de mais oito pessoas vindas de Belford Roxo.

— Além de reunir todas as igrejas, o Louvorzão nos lembra do sacrifício que Jesus fez por nós — disse Élida.

NO SÁBADO 19/4 O EVENTO "DIA M" Dia Universal da Mulher aconteceu em várias partes do Mundo e no Rio levou mais de 200Mil pessoas à Quinta da Boa Vista
O "Mar de Mulheres de Rosa" coloriu a Quinta da Boa Vista no sábado 19/4.
Rio de Janeiro
Realizado na Quinta da Boa Vista, no bairro de São Cristóvão, zona norte da cidade, o Dia Universal da Mulher na cidade maravilhosa reuniu mais de 200 mil pessoas.
 
As esposas de pastores se revezam na apresentação do evento, e assim como em todos os outros estados onde aconteceu o encontro, o tema discutido foi a importância da valorização da mulher.

A busca pelo aumento da autoestima e o fim do preconceito contra as mulheres também foram assuntos tratados durante a palestra.

O bispo João Leite, responsável pelo trabalho da Universal no estado do Rio de Janeiro, também participou do evento. Ele passou uma mensagem de fé e realizou uma oração por todas as mulheres presentes.                                                                                           
O grande Dia Universal da Mulher, chamado de Dia M, reuniu milhões de pessoas em todo o mundo. No Brasil, estádios, praças, ginásios e parques foram tomados por multidões que prestigiaram o evento em prol da valorização feminina. Somente em São Paulo, cerca de 120 mil pessoas compareceram ao Parque da Juventude, antigo complexo do Carandiru. Na Bahia e no Ceará, aproximadamente 3o mil pessoas compareceram aos locais. Já no Distrito Federal e Minas Gerais, mais de 20 mil compareceram ao evento.

 
Caravana com 3 ônibus lotados saiu da Catedral da IURD no bairro Lote XV em Belford Roxo, liderados pelos Pastores Ricardo e Genivaldo e não "Genival", como alguns desatentos teimam em chamar , ele também participaram do evento na Quinta da Boa Vista.
 
Idealizado pela escritora e apresentadora Cristiane Cardoso (foto abaixo), o evento realizado pela Universal em todo o País, teve início as 10h da manhã. Homens e mulheres aderiram à causa e literalmente vestiram a camisa do Dia M, como foi batizado este dia.

O imenso verde do parque gentilmente foi cedendo lugar ao rosa, a cor que melhor representa as mulheres.

A apresentadora Cristiane Cardoso participou do evento em São Paulo.
“Por que muitas de nós nos desvalorizamos?”
Foi com essa pergunta que Cristiane Cardoso iniciou o evento, logo após Ester Bezerra, esposa do bispo Edir Macedo, ter feito uma oração agradecendo a Deus pelo carinho especial que o Senhor Jesus sempre despendeu às mulheres. 

“Por que nós somos tão ciumentas, tão inseguras? Por que nós estamos sempre nos comparando com outras mulheres? Por que existe tanta competição entre as mulheres?”, continuou.

Para responder a essas perguntas, ela trouxe ao palco três mulheres, cada uma com uma história de vida diferente, mas que tinham em comum o sentimento de desvalorização. Leia a matéria na integra no link: http://universalsocial.blogspot.com.br/2014/04/o-dia-m-reuniu-multidoes-em-todo-o-pais.html .
Fonte: Extra Online/Blog Universal Social
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES