Comments

Salvo do ‘tribunal do tráfico’ em Belford Roxo, comerciante teve o braço decepado.

O comerciante torturado Foto: Divulgação
Um comerciante de 35 anos foi salvo por policiais militares de um ‘tribunal do tráfico’ no Morro da Palmeira, em Belford Roxo. Ele foi baleado, levou coronhadas e pauladas e teve o braço direito decepado com golpes de machado, mas acabou resgatado por PMs do 39º BPM (Belford Roxo).

Os policiais prenderam três suspeitos em flagrante: Marx Damásio, de 27 anos, Juliana Barbosa, de 24, e Anderson dos Santos Pessoa, de 40. Segundo os policiais, o comerciante só teve forças para dizer: “estou vivo!”, antes de desmaiar.

— Pegaram ele numa lanchonete do Centro, após reconhecê-lo como morador do Castelar. Como as duas comunidades são dominadas por facções rivais, os traficantes diziam que queriam que ele virasse um exemplo para o Castelar — diz o delegado-titular da 54ª DP (Belford Roxo), Luiz Henrique Ferreira Guimarães.

Segundo o delegado, havia outra pessoa com o comerciante quando os traficantes o abordaram na lanchonete. Ela foi torturada e está desaparecida.

— Abrimos um outro procedimento para apurar quem é esta outra vítima. Se foi morta, se conseguiu fugir... Vamos fazer um levantamento nos registros de desaparecimento para ver se conseguimos alguma pista — diz Luiz Henrique.
O comerciante foi levado para um hospital da região. Agentes da 54ª DP trabalham para identificar e prender cerca de 20 bandidos envolvidos na ação.
Fonte: Extra Online/ Bernardo Costa
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES