Comments

Apartamentos do Minha Casa Minha Vida no Bairro jardim Glaucia, são entregues pela Prefeitura de Belford Roxo.

Prefeito Dennis Dauttmam fez a entrega pessoalmente.
Nesta sexta-feira (08), a Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Habitação e Urbanismo, em parceria com o Governo Federal e a Caixa Econômica, realizou a entrega das chaves da casa própria a 500 beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, no Jardim Gláucia.

A partir de agora, os novos moradores do Condomínio Residencial Aquila, localizado na Estrada de Belford Roxo, s/n – Lote 02, contam com total infraestrutura e conforto. Os apartamentos são divididos em dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro. E os moradores dispõem de estacionamento, campo de futebol e área de lazer. Um diferencial do projeto é que algumas unidades são adaptadas e contam com medidas mais apropriadas para cadeirantes e pessoas portadoras de necessidades especiais.

Na ocasião, estiveram presente o prefeito Dennis Dauttmam, os secretários de Habitação e Urbanismo, Albérico Sommer, Trabalho e Renda, Jadir Elias, Comunicação, Isnard Gavazzi, Assuntos Especiais, Raquel Dauttmam, e Meio Ambiente, Marcio Valério. Além da Subsecretária de Habitação, Rita de Cássia, e da representante da construtora Emccamp, Maria Elisa.

 
Para o prefeito Dennis Dauttmam, o mais importante, nesse momento, é trabalhar para realizar o sonho da casa própria dos belforroxenses. “Esse é um momento muito especial para mim, e tenho certeza que para as famílias aqui presentes também. Vamos transformar esse bairro e já estamos trabalhando para realizar alguns sonhos da população. Em breve, iniciaremos a construção de uma creche do Proinfância e de um novo posto de saúde na localidade. Além disso, vamos reconstruir diversos trechos da Estrada de Belford Roxo para melhorar o acesso ao condomínio”, afirmou Dauttmam.
Fonte Assessoria de Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES