Comments

Cúmplice do falso "pastor" suspeito de estupro e assassinato é preso.

Imagem Ilutrativa
O comparsa do pastor preso por homicídio e estupro em Belford Roxo foi capturado, na manhã desta quinta-feira, de manhã por agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

 José Ricardo Clemente da Silva, de 32 anos, entregou-se por volta de 8h30m, após duas horas de negociação. Ele é sobrinho do pastor Marcos Antônio da Silva Lima, de 53 anos, e foi abordado na Rodovia Washington Luiz, na altura de Duque de Caxias.

- Ele foi preso na frente da mãe. Demos todas as garantias exigidas por ele para se entregar. As negociações foram por telefone, por intermédio da família – disse o delegado William Pena Júnior, responsável pelas investigações.

Marcos Lima é suspeito de matar mulher e de estuprar
a filha dela Divulgação/Polícia Civil
José Ricardo foi quem estuprou e baleou a jovem de 14 anos, no último dia 30, em Tinguá, em Nova Iguaçu, também na Baixada. 

Enquanto ele abusava da menor, a mãe dela era agredida pelo pastor com tapas na cara e coronhadas. A mãe foi executada no local, na frente da filha, que, ao fingir-se de morta, conseguiu buscar ajuda quando ficou sozinha.

Segundo o delegado, a jovem ainda está em estado de choque. Tanto ela quanto a família estão em lugar seguro, e seguindo as orientações da polícia. Mas rejeitaram participar do Programa de Proteção à Testemunha.
Fonte: Extra
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES