Comments

Na próxima semana acontece na FABEL a 1ª Feira de Artesão de Belford Roxo e Região.

O evento denominado 1º Encontro de Artesãos e Feira de Artesanato de Belford Roxo e Região, acontecerá no Ginásio da Faculdade de Belford Roxo localizada na Rua Virginia Bichieri no centro da cidade entre as 9:00h e 17:00h e terá uma programação diversificada no que tange a temática e buscará reunir artesão e técnicas de toda a região.

O cidadão que comparecer no evento poderá adquirir produtos diretamente do fabricante onde com certeza encontrará muitas novidades e objetos e produtos fabricados a base de materiais recicláveis como Sabão Ecológico, produtos feitos de jornais e sacos plásticos entre muitos outros.

O vento tem em sua organização a Superintendência de Politicas para Mulheres da Prefeitura Municipal de Belford Roxo e o apoio da Ação da Cidadania, MP Mulheres e da Federação das Mulheres Artesãs de Belford Roxo. Nos próximos dias estaremos trazendo amais informações. Para participar como expositor do evento é necessário fazer a inscrição pelos telefones disponibilizados no convite.
Fonte: CEAMBEL/PMBR
Edição: Rogerio Gomes   
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES