Comments

Garota de programa revela que Amanda Bueno tentou matá-la por ciúme.

Railane Pereira, garota de programa revela que funkeira morta pelo namorado tentou matá-la por ciúme de um cliente. Ela chegou a ser condenada a dois anos.
Funkeira Amanda Bueno tentou matar garota de
programa (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil concluiu o inquérito que apurou a morte da dançarina de funk Amanda Bueno, de 29 anos. A jovem foi assassinada pelo noivo dentro de casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na última quinta-feira (16 de abril de 2015).

Três dias antes do crime, Amanda revelou segredos do passado dela para o companheiro. O primeiro segredo é que ela havia trabalhado como stripper numa boate em Brasília. Além disso, a dançarina afirmou que tentou matar uma colega da boate.

A reportagem do Cidade Alerta entrevistou a garota de programa que levou um tiro de Amanda no programa desta quinta-feira (23). A moça aceitou conversar com desde que não mostrasse o rosto. Em entrevista reveladora, Railane Pereira, como preferiu ser chamada, confirmou que Amanda era garota de programa.
Garota de programa Railane Pereira, revela que Amanda Bueno disparou um tiro contra ela (Foto: Reprodução)
Ela conta que conheceu Amanda em uma boate em Brasília e o contato era apenas profissional. ”A gente só se encontrava na hora do trabalho, eu não tinha intimidade com ela. Trabalhávamos na mesma casa de prostituição”.

A confusão entre as duas começou após Railane sair com um cliente de Amanda. “Ela entrou no meu quarto e destruiu tudo”.

Amanda esperou a moça na porta da boate e disparou um tiro contra Railane. Ela chegou a ser condenada a dois anos de prisão por tentativa de homicídio, mas respondia pelo crime em liberdade.
Fonte: Site S1 Notícias/R7
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES