Comments

Dauttmam visita obras da nova sede da Prefeitura de Belford Roxo no Pq.São Bernardo.

O prefeito Dennis Dauttmam, visitou nesta as obras de construção da nova sede da prefeitura municipal, que ficará instalada no bairro Parque São Bernardo. A inspeção foi acompanhada pelos vereadores Alexandre do Ferro Velho, Tuninho Medeiros e Cleuber.
O prédio, que tem previsão para ficar pronto até agosto, vai abrigar a estrutura administrativa da prefeitura que funciona hoje num prédio alugado no centro da cidade. A construção é mais uma obra que estava parada no município e foi resgatada pela atual gestão.
Além de oferecer mais comodidade, acessibilidade e melhores condições de atendimento para os contribuintes, um dos benefícios que a nova sede vai trazer será a economia das verbas usadas para pagar o atual aluguel e a utilização das mesmas em obras e melhorias para a população.

Outro ponto positivo do prédio a ser inaugurado, é que a mesmo fica numa área central da cidade estrategicamente posicionada ao lado do Ministério Público, do Fórum e do Batalhão de Polícia Militar, o que segundo o prefeito só vai auxiliar no desenvolvimento das ações tomadas pela prefeitura. 
O espaço vai abrigar um total de 10 secretarias mais os gabinetes do Prefeito e do Vice Prefeito, além da Procuradoria Geral do Município.

Dennis também visitou a obra com a Secretária de Ciência e Tecnologia, Dilceia Quintela.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES