Comments

Passarela do Babi começa a ficar pronta.

Muitos não acreditavam que conseguiríamos chegar lá, depois de muitas dificuldades enfrentadas e as obras da construção da passarela do bairro do Recantus (Babi) segue a todo vapor, um desejo de muitos anos do moradores do bairro.

Dentro de alguns dias estaremos encaixando a estrutura da ponte para a finalização da obra. Assim a postagem no Facebook do Prefeito Dennis Dauttmam informa que em breve estará pronta pra inauguração em fim a Passarela do Rio Botas que fará a ligação entre os Bairros Recantos/Babi e Sgt Roncalli para a comemoração e principalmente alívio dos moradores que dependeram durante anos de dar uma volta de quase meia hora para pegar ônibus do outro lado ou se arriscar na travessia sobre o cano da Cedae. Uma polemica de anos tomava 
conta da situação e impedia a solução do impasse, o que muitos especulavam pressão política de políticos e moradores do Roncalli que não aceitavam a ligação dos bairros. Com o início da administração do Prefeito Dennis Dauttmam a questão veio novamente a tona e o prefeito decidiu agir e resolver, de uma vez por todas, o problema, e assim determinou os levantamentos e após foi buscar recursos no governo do estado, o que não aconteceu e assim a própria prefeitura arcou com o custo e execução da espertada obra. 
Fonte: Facebook 
Editado por: Rogerio Gomes/Blog do Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES