Comments

Caixas Eletrônicos 24 Horas sem dinheiro em Belford Roxo.

Quem precisa sacar dinheiro nos caixas eletrônicos 24 horas instalados em farmácias, padarias ou até mesmo mercados de diversos bairros de Belford Roxo não consegue realizar a operação. Somente estão disponíveis os serviços de saldo/extrato, transferências, mas nada de dinheiro. 

De acordo com comerciantes, a empresa responsável pela manutenção dos equipamentos teria suspendido a reposição de dinheiro por conta da onda de assaltos a este tipo de equipamento que vem ocorrendo na Baixada. O problema foi encontrado na Piam, Prata, Areia Branca, Heliópolis, Xavantes, Bom Pastor, Nova Piam, São Bernardo, Nova Aurora, Parque São José, Jardim Redentor, Santa Maria, São Vicente, Sargento Roncalli, Wona, Vasco, Lote XV e também está sendo registrado em cidades vizinhas, como Nova Iguaçu, Mesquita, São João de Meriti, Duque de Caxias e Nilópolis. "Não vão repor dinheiro tão cedo, depois que roubaram dois caixas eletrônicos no Bom Pastor, eles pararam de abastecer a máquina e não deram previsão de quando vão voltar a fazer", contou um comerciante que não quis se identificar.

Os únicos caixas eletrônicos que contam com os serviços de saque estão instalados em estabelecimentos comerciais de grande porte no Centro de Belford Roxo ou nas agências bancárias (com término às 22 horas). 

Sem a possibilidade de saques, moradores dos bairros estão tendo que se deslocar até o Centro para conseguirem realizar as transações na rede bancária da cidade.

Alguns comerciantes desistiram da instalação do equipamento temendo assalto, mas outros, mesmo com medo, enfrentam a situação e mantém em funcionamento os caixas eletrônicos para atrair clientes aos seus estabelecimentos.

Resposta do Banco 24 Horas
A TecBan – Tecnologia Bancária S. A, responsável pelos caixas eletrônicos do Banco 24 horas, informa que algumas máquinas da região estão com indisponibilidade operacional temporária.

A empresa está trabalhando para solucionar o caso. Vale ressaltar que a população tem à disposição outros caixas eletrônicos nas duas cidades (Belford Roxo e Nova Iguaçu) que operam normalmente e podem ser localizados pela ferramenta Busca Banco24Horas, disponível no site www.banco24horas.com.br, ou pelo aplicativo de busca Banco24Horas, disponível para download gratuito no App Store, Google Play e no Windows Phone Store. 

Fonte: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES