Comments

VII Roda contábil da Baixada acontece em Belford Roxo.

Na última quarta-feira, (27/05), aconteceu a sétima edição Roda Contábil da Baixada Fluminense, no auditório da universidade Uniabeu em Belford Roxo. Trata-se de um encontro bimestral, onde são debatidos assuntos atuais ligados a classe, sempre com a participação de palestrantes conceituados do ramo.

O projeto Roda Contábil da Baixada Fluminense tem como objetivos a união da classe na região, troca de informações entre os principais profissionais do ramo, networking e atualização do profissional da contabilidade.

Dessa vez, os temas debatidos foram:
- SPED (Sistema Público de Escrituração Digital, que é uma solução tecnológica que oficializa os arquivos digitais das escriturações fiscal e contábil dos sistemas empresariais dentro de um formato específico e padronizado.

- Seus honorários estão compatíveis? - A remuneração do profissional contábil tem sido justa, levando em consideração a suprema responsabilidade que a atividade agrega
Os organizadores da Roda Contábil, Flávia Domingos, Carlos Moraes, Jorge Miguel, Bruno Apolinário e Murilo Delegave, que são empresários contábeis da região, ficaram satisfeitos com o resultado do evento, que teve a participação de aproximadamente 50 pessoas.

O empresário Victor Mota, que é também diretor do Sindicato dos Contabilistas do Município do Rio de Janeiro (SINDICONT-Rio), foi um dos participantes e parabenizou os organizadores do evento.
"A sétima edição da Roda Contábil da Baixada Fluminense foi um grande aprendizado, uma vez que foram abordados temas de grande relevância que foi a importância dos honorários contábeis e a valorização do profissional contabilidade.

O evento novamente foi um absoluto sucesso e sabemos que ele só atingiu este resultado graças ao empenho dos organizadores", disse o empresário. 
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Por Rafael Marinho
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES