Comments

Acusado de assassinar dois vizinhos em Belford Roxo é preso em clínica que reabilita viciados.

Um homem suspeito de matar dois vizinhos após uma discussão, no último dia 26 de maio, no bairro Emancipação, em Belford Roxo, foi preso na noite de anteontem pela Divisão de Homicídios da Baixada. Para se esconder, Júnio de Azevedo Machado, de 19 anos, se internou numa clínica de reabilitação para dependentes químicos, em Magé.

Ao chegar à clínica, os policiais encontraram o rapaz num dos leitos. Mas ele não estava se recuperando de nenhum vício. O jovem disse que, depois do duplo homicídio, se envolveu em outra confusão e levou sete tiros num braço, numa perna e na costela. Após ser tratado em um hospital da região, ele buscou internação na clínica.

O delegado-adjunto Guilherme Turl disse que Júnio foi indiciado pela morte de Jonatan Amorim, de 19 anos, e Rodrigo Batista, de 20:

— Testemunhas disseram que ele tinha envolvimento com o tráfico. No dia dos homicídios, saiu de casa e começou a discutir com o Jonatan Amorim, de 19 anos, que era seu vizinho. Dias antes eles já tinham se desentendido por um motivo banal. Nesse momento, o Júnio sacou um revólver calibre 38 e executou o rapaz e o amigo (Rodrigo Batista, de 20 anos) que estava ao lado do Jonatan.

O criminoso ainda ficou no bairro alguns dias fazendo ameaças aos parentes das vítimas, mas ao descobrir que a polícia o procurava, fugiu. Na semana passada, ele apareceu ferido na clínica de reabilitação, onde contou que havia sofrido uma tentativa de homicídio e precisava se livrar do uso de drogas.

Júnio foi levado ontem para o presídio Bangu 10, no Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio.
Fonte: Extra
Foto: Jornal Hoje
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES