Comments

Belford Roxo ganha nova agência do Banco do Brasil.

Nesta segunda-feira, 17 de agosto, Belford Roxo ganhou uma nova agência do Banco do Brasil. A unidade, que fica no bairro Lote XV, na Estrada Manoel de Sá, em frente a rodoviária, conta com estrutura moderna para prestar serviços e transações bancárias com mais agilidade e conforto para os belforroxenses.

O prefeito da cidade, Dennis Dauttmam, participou da cerimônia ao lado de representantes da instituição, comerciantes e comemorou a instalação da nova agência, pedido que ele fez pessoalmente à gerência do Banco do Brasil no início da sua gestão. Durante a cerimônia foi realizada a assinatura do contrato da primeira conta corrente da Agência.
O representante da Superintendência Regional do BB, Thiago Blasquez, disse durante a solenidade que Belford Roxo merecia mais este ponto de atendimento. “As modernas e confortáveis instalações da Agência Lote XV demonstram, claramente, a prioridade e atenção que o Banco do Brasil vem dedicando ao município. O objetivo é, cada vez mais, melhorar a infraestrutura para que o BB possa exercer plenamente o seu papel de agente financeiro, mas também o papel social”.

“Estamos em festa hoje. A inauguração dessa agência em Lote XV era um antigo pedido dos moradores. Lá em 2013, conversei com a gerência nacional, pedi ajuda e hoje podemos dizer que a chegada dessa unidade vai trazer não só mais desenvolvimento para nossa cidade, mas também, a garantia de mais serviços para população, para o comércio e quem vive dele. Tenho certeza que toda região será beneficiada”, disse Dauttmam.

O aposentado José Natanael, de 71 anos, era uma dos mais satisfeitos com a novidade. “Moro há mais de trinta anos no Lote XV e nunca vi tanto desenvolvimento em pouco tempo. Tem obra na Rodoviária, banco novo. Para mim vai ser ótimo, vou pagar minhas contas pertinho de casa”, comemorou. 

A agência já está aberta ao público e seguirá os parâmetros de atendimento das demais unidades.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR
Fotos Marcos Paulo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES