Comments

Shopping Dutra (ao lado do viaduto de Belford Roxo) oferece vagas.

Interessados podem se candidatar no canteiro de obras para a primeira etapa do projeto. Inauguração será em 2016
Previsto para ser inaugurado em abril do ano que vem, o Shopping Dutra, em Mesquita, deverá criar cerca de 5.600 vagas de emprego na Baixada. As primeiras oportunidades já surgiram, na primeira etapa das obras. Os interessados podem se candidatar no próprio canteiro de obras, na Via Dutra 10.001.

— Estamos na primeira etapa, a geração de vagas está relacionada às fundações, às escavações, ao lançamento de concreto e aos serviços relacionados à estrutura — explica o diretor de desenvolvimento da Sá Cavalcante Shopping Centers, Luiz Paulo de Sá Cavalcante: — Porém, com o avanço das etapas, nos próximos 12 meses haverá uma oferta crescente de empregos. No pico máximo, serão oferecidas 2 mil vagas, quando as obras das lojas também começarem a ser executadas.
Já na operação, o shopping vai gerar 3.600 empregos diretos entre lojas, administração, manutenção e operações. A previsão é que os lojistas comecem o processo de contratação 120 dias antes da inauguração, ou seja, no início do ano que vem.

Numa área de 100 mil metros quadrados de terreno, o shopping será o quarto maior do estado, com 12 salas de cinema, centro gastronômico, 340 lojas, academia de ginástica e supermercado, além de 1.560 salas comerciais.
Fonte: Extra Mais Baixada
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES