Comments

Tiro na rede aérea paralisa trem que fazia viagem para Belford Roxo.

Tiro atingiu cabo da rede aérea na estação de Tomás Coelho, no Subúrbio do Rio Composição saiu da Central do Brasil e parou em Tomás Coelho, no Subúrbio.
Problema está ocasionando atraso de 10 minutos no ramal de Belford Roxo.
Um trem que fazia o percurso entre a estação Central do Brasil, no Centro e Belford Roxo, na Baixada Fluminense, teve a viagem interrompida na estação de Tomás Coelho, no Subúrbio, as 6h17 deste sábado (13). 

A interrupção ocorreu por causa de um tiro que atingiu e arrebentou parte da rede aérea da estação, segundo a Supervia. O problema foi verificado pelos técnicos após ser identificado no pantógrafo, equipamento que liga o trem à rede aérea.

Os passageiros precisaram desembarcar e seguiram viagem em outra composição. Por conta dessa ocorrência, o ramal Belford Roxo está operando com 10 minutos de acréscimo.

Segundo a concessionária, desde o início da manhã, os técnicos estão realizando os reparos necessários para recuperar a rede atingida. A previsão é que os serviços sejam concluídos até o fim do dia.

A Supervia repudia ocorrências como essa, que prejudicam principalmente os passageiros, colocando em risco sua segurança e a dos funcionários, e representam danos ao patrimônio público. A concessionário informou ainda que a ocorrência será registrada na polícia.
Fonte: G1
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES