Comments

Rogerio Gomes participa de Solenidade de comemoração dos 68 anos de São João de Meriti.

O ator da novela "Os Dez Mandamentos" da Record Jorge Pontual, o Vereador de São João Dejá e o Blogueiro Rogerio Gomes.
Aconteceu nesta sexta-feira (21) na Câmara de Vereadores, a comemoração dos 68 anos de emancipação de São João de Meriti com casa cheia e convidados especiais.

Com o plenário cheio e muitos convidados que seriam homenageados durante a solenidade, a Câmara Municipal de São João comemorou em alto estilo a festividade dos 68 anos da cidade, e entre os homenageados Lideranças Políticas e comunitárias, militares e políticos locais, mais também receberam moções Delegado Federal e o Delegado da DHBF de Belford Roxo Dr. Fabio entre muitos outros agraciados.

Chamou a atenção aparte a participação dos Atores Jorge Pontual e a atriz  Rayana Carvalho que formam uma casal na novela "OS DEZ MANDAMENTOS" sucesso absoluto exibida na Rede Record Canal 13, eles representaram todos o elenco da novela a convite do Vereador da cidade Dejá (PRB), que agraciou com uma homenagem a todos os responsáveis pelo projeto, que vem ensinando fé, valores e respeito as famílias, num momento em que o país vive uma de suas piores crises politica.


Conheça os personagens:
O ator Jorge Pontual.
MENAHEM (Jorge Pontual) – Midianita
Filho de Baruk, irmão de Anibal. Rapaz bom, mas covarde. Não aprova as ações do pai e do irmão, mas não sabe como impor suas opiniões. 

Normalmente aquiesce e sofre com isso. Apaixonado por Adira, filha de Jetro, nem esse grande amor lhe dá a coragem de enfrentar sua família.

A atriz Rayana Carvalho é ex-Rebelde.
ADIRA (Rayana Carvalho) – Midianita
Adira é a irmã sensata e doce. Sempre tentando evitar brigas, ela procura harmonia e paz. Muito chegada à Zípora, confidencia à irmã o amor proibido que nutre pelo filho de uma família rival de seu pai. Rayana Carvalho interpretava a vilã Pilar. Aos 28 anos, ela tem um currículo que reúne participações no filme Lula - O Filho do Brasil e nas novelas Dona Xepa e Milagres de Jesus. Também esteve no ar em Os Dez Mandamentos, no papel de Adira Foto: Divulgação

Na oportunidade Rogerio Gomes parabenizou o Vereador Dejá pela excelente iniciativa e pelo trabalho realizado na cidade de São João de Meriti e também parabenizou os atores pelo belo trabalho e profissionalismo empregado em seus personagens na novela.

Participaram do evento também o Vice-prefeito do Município do Rio Adilson Pires, o ex-presidente do PT RJ Jorge Florêncio, o Deputado Federal Marcelo Mattos entre muitas outras autoridades locais e de estado, o Prefeito Sandro Mattos não compareceu a cerimônia e foi representado pelo vice.
Matéria exclusiva do Blog do Lote XV
Por: Rogerio Gomes
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES