Comments

OPERAÇÃO CIDADE LIMPA AGORA COM REFORÇO DE PESO. Belford Roxo agora terá Caminhão Vassoura mecanizada e fará limpeza nas vias públicas.

Para agilizar o serviço de limpeza nas principais vias da cidade, a Prefeitura de Belford Roxo através da SEMPOPU adquiriu a vassoura mecanizada. O equipamento, acoplado a um caminhão, percorre, em média, 58 quilômetros por dia, varrendo, aspirando e jogando água nas ruas. A varrição mecanizada começa a funcionar a partir desta quinta-feira (24), incluindo os fins de semana, quando a produção de lixo é maior.

A Vassoura Mecanizada fará a limpeza durante o dia e noite.
Segundo o Prefeito Dennis Dauttmam, a varrição mecanizada tem um alto poder de sucção a vácuo e seu armazenamento de resíduos é feito em compartimento próprio. “Esse investimento tem como objetivo ampliar a capacidade de atendimento da limpeza noturna”, disse.

O serviço de limpeza funcionará de segunda a sábado e conta com uma equipe que realizam a tarefa de varrição, raspagem e pintura das ruas comerciais da cidade. Durante o dia, estas vias estão com veículos estacionados e com grande fluxo e isso dificulta a limpeza. No período noturno, diminui o número de veículos nestes locais, o que favorece trabalho.
Fonte: PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES