Comments

Doméstica é pisoteada e roubada em trem da SuperVia, em Belford Roxo.

O fim de noite da doméstica Lucilene da Silva Duarte, de 55 anos, não foi dos melhores. Na quinta-feira (22) ela voltava do trabalho no último trem do ramal Belford Roxo, quando três homens entraram no vagão em que ela estava e anunciaram o assalto, ainda na estação Rocha Miranda.

Passageiros entraram em pânico e correram dos criminosos. Foi quando Lucilene caiu no chão e foi pisoteada por várias pessoas em fuga. Mesmo ferida, ela teve seus documentos e o pouco de dinheiro que levava em sua bolsa roubados pelos bandidos.

A doméstica seguiu viagem até o destino final, em Belford Roxo, quando pediu ajuda a um agente da SuperVia que, segundo ela, negou socorro. Sozinha, ela seguiu para o Hospital Municipal Jorge Júlio da Costa Santos (Hospital do Joca), no bairro Piam, onde foi constatada uma fratura no braço direito.

Na manhã de sexta-feira, ainda com muitas dores e o rosto inchado, Lucilene compareceu à 54ª DP (Belford Roxo) para registrar um boletim de ocorrência contra o roubo e a agressão sofridos dentro da composição. A vítima pretende processar a SuperVia por negligência.
Fonte: Jornal de Hoje
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES