Comments

Limpeza de canais é intensificada em vários locais de Belford Roxo.

A Prefeitura de Belford Roxo tem feito um trabalho de constante limpeza e manutenção dos canais em toda a cidade. O Canal da Rua Várzea, em Nova Aurora, que estava repleto de entulhos e já se encontrava em condições bem melhores na manhã de ontem sábado. (24).

Outras localidades estão passando por manutenção, como o Canal do Outeiro em Santa Marta, foi feita a limpeza em uma área com vegetação e muito entulho, que causava a retenção da água da chuva, provocando os alagamentos. Para realizar o serviço.
As obras são de extrema importância para o município, pois o alargamento e aprofundamento dos canais ajuda na otimizarão o escoamento dos mesmos, evitando alagamentos e melhorando o saneamento de milhares de pessoas em diversas regiões da cidade.

CRISE- "Mesmo com a Crise que segue em todo país, estamos tirando leite de pedra para conseguirmos avançar nas melhorias na nossa cidade e isso não irá nos impedir de avançar a cada dia mais," disse Dauttmam.

OPERAÇÃO CIDADE SEM ENCHENTE- A Operação ocorre em toda a cidade, com a limpeza de áreas de risco, capinação, poda de árvores e colocação de lona. Precisamos de sua parceria. Não jogue lixo nas ruas, canais, bocas de lobo e canaletas. Converse com seus vizinhos. A cidade é sua, cuide dela.
Fonte: Facebook/PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES