Comments

Próximo sábado dia 14 de Novembro acontece o evento "SOUL MASTER 2015" no ABEU COLÉGIOS... Com nosso amigo Flávio Soull...

Depois do sucesso em 2014 no Colégio Líbano Brasileiro no Wona, agora chegou a hora do ABEU Colégios no centro de Belford Roxo receber o evento de Dança "SOUL MASTER 2015", o evento que contará com a participação de coreógrafos e dançarinos de vários partes do Rio de Janeiro que participaram das vários etapas do evento que terá disputa de Hip Hop e Aulões de danças entre outras atividades e ainda, que for ao evento poderá curtir ao som do cantor e Dançarino FLÁVIO SOUL que é o organizador do evento. Vale a pena dar uma conferida.

Conheça um pouco da história do cantor Flávio Soul
Cantor e Compositor da baixada fluminense, mais exatamente de Belford Roxo. Flávio iniciou a sua carreira artística no ano de 1998 quando tomou gosto pela dança, iniciou no estilo que era conhecido como street dance, participou de diversos concursos e viagens para o exterior.

Como Cantor e Compositor deu seus primeiros passos em 2013, e o começo foi em grande estilo participou do concurso de Calouros no TV Xuxa, ainda transmitido pela emissora Globo. A música escolhida foi “Garganta” de Ana Carolina, chegando à final do concurso e conseguindo o 2º Lugar da competição.

Com influência de Ed Motta, Djavan, Jorge Vercilo, Backstreet Boys e 'N Sync, começou a fazer seus primeiros shows. Adotou o nome artístico Flávio Soul, “Soul” foi incorporado ao nome, pelo seu antigo grupo de dança “Soul em Rua”.
Em abril participou do evento de dança RIO H2K na Leopoldina no centro, que mobilizou os principais nomes do meio nacionais e internacionais onde Flávio dançou ao lado de coreografo de cantores famoso como da ANITTA.
Na Casa de Cultura do município de Nova Iguaçu participou do “Encerramento da Colônia de férias do colégio IESA”, em 2013, cantando suas primeiras composições.

Em 2014, no evento do “Dia D”, promovido pelo SESC de Nova Iguaçu, se apresentou pela 1º vez com uma banda, tocando música de sua composição e música de outro artistas.
Seu 1º Show fechado foi realizado em 08 de novembro de 2014, no Centro Educacional Líbano Brasileiro. Evento promovido por ele mesmo, onde reuniu grupos de danças e novos cantores do Rio de Janeiro.
Em 2015, depois de muito trabalho e dedicação, está preparando o lançamento do seu 1º CD/EP. O Álbum é uma mistura de ritmos, R&B, Funk, Rap. O Show de lançamento do CD está marcado para 16 de outubro no Sesi de Duque de Caxias.

Flávio Soul tem consciência de que ainda há muita estrada pela frente. E para isso se apoia na família e amigos, que torcem pelo seu sucesso, que se dará logo. Para mais informações sobre a trajetória do Flávio e conhecer seu trabalho acesse sua homepage em http://flaviosoul.com.br/ , ou também seu perfil no Facebook e no YouTube.
Matéria exclusiva do Blog do Lote XV
Por: Rogerio Gomes
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES