Comments

Com 4 meses de salário atrasado, servidores municipais de Belford Roxo terão o pior Natal desde 1993.

BELFORD ROXO - O cofre vazio da prefeitura de Belford Roxo tem se refletido diretamente nos bolsos dos funcionários do município. 

O prefeito Dennis Dauttmam não têm conseguido pagar em dia o salário dos servidores. Muitos funcionários estão com atraso superior a quatro meses.

Sindicados foram à justiça para cobrar da prefeitura o pagamento dos servidores. Além dos meses em atraso neste ano, há outras pendências na conta da prefeitura: conta de luz, telefone e fornecedores.

A crise afeta diretamente a vida da população belforroxense, porque serviços públicos como coleta de lixo, educação e saúde estão sendo prejudicados.

Com salários atrasados, servidores da prefeitura paralisaram alguns serviços e fazem constantes protestos por ruas de Belford Roxo. Em novembro, os servidores da saúde chegaram a fazer uma manifestação em frente a casa do Prefeito Dennis Dauttmam, no centro do município.

Segundo informações de antigos funcionários, nunca se chegou a uma situação assim em Belford Roxo, desde que foi emancipado de Nova Iguaçu.


Leia o relato de uma servidora de Belford Roxo

"Não me identifique, não sei mas o que fazer, estou trabalhando na prefeitura de Belford Roxo, estou sem receber meu salário, já cortaram minha luz. Estou com um fio puxado da vizinha, hoje não tenho o que comer, vou para rua pedir a minha tia, tenho vergonha de fazer isso, mas não posso morrer de fome, tenho filho pequeno, por favor me ajudem! o que posso fazer para poder receber?".

Fonte: Notícias de Belford Roxo
Imagem lágrima - Ilustração
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES