Comments

Folia por todos os lados e para todos os gostos na BAIXADA.

Programação inclui ensaios técnicos na rua, apresentação de bateria em shoppings e bailinho
Nova Iguaçu - O clima de Carnaval vai contagiar a região. Além de blocos carnavalescos, tem programação por todos os lados para quem quer curtir a festa. E sem pagar nada!

O Shopping Nova Iguaçu vai receber bateria de escolas de samba da região e preparar um bailinho para os pequenos.

No sábado, dia 25, a partir das 19h a Bateria da Beija-Flor de Nilópolis, maior campeã da história do carnaval carioca, se apresentará no piso térreo do shopping. Na segunda-feira, 27, o ritmo continuará embalado pela bateria da Inocentes de Belford Roxo, que comandará a festa.

Já o Bailinho de Carnaval Infantil será nos dias 25 e 27, de 15h e 18h, no palco da Praça de Alimentação. O evento será embalado por diversas marchinhas de Carnaval e canções infantis, animadores, Camarim Fashion com adereços e maquiagens executadas, além da banda “Metais vira-latas” que percorrerá os corredores com um desfile carnavalesco.
No dia 21 a Inocentes de Belford Roxo vai dar um show no ensaio técnico, na Praça de Areia Branca, cantando o enredo os ‘Vilões - O verso do inverso’, do carnavalesco Wagner Gonçalves e que mostra os grandes vilões da televisão, cinema, literatura e histórias em quadrinhos. O desfile que é tradicional no bairro terá belas mulheres fantasiadas de vilãs e a presença do primeiro casal de de mestre-sala e porta-bandeira, Peixinho fantasiado de V de Vingança e Jaçanã Ribeiro de Mulher Gato.
Cerca de 60 baianas, comandadas por Tânia alvarenga, vão girar alegremente dando um toque especial ao desfile. O canto do carro de som de Nino do Milênio será acompanhado pela bateria de mestre Washington Paz. vão sacudir o treino e prometem fazer as 60 baianas, comandadas por Tânia alvarenga, girarem alegremente dando um toque especial ao desfile. “Mais uma vez vamos mostrar em nosso ensaio técnico a força e a garra do nosso município. Todos os componentes estarão fantasiados como num grande carnaval de rua”, disse o presidente Reginaldo Gomes.

A escola de samba Acadêmicos do Grande Rio faz hoje o último ensaio técnico de rua na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, no bairro 25 de Agosto. A concentração será a partir das 18h. O ensaio geral da escola será dia 21, na quadra da R. Almirante Barroso, no Centro, a partir de 20h.
Fonte: O Dia
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES