Comments

IFRJ abre hoje mais de 200 vagas para cursos gratuitos em Belford Roxo.

BELFORD ROXO- O campus Belford-Roxo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro abriu inscrições para três cursos gratuitos de qualificação profissional nesta segunda-feira (20): 

Desenvolvimento de Produto Têxtil e de Moda; Ecodesign de Acessórios de Moda; e Empreendedorismo e Gestão de Negócios. No total, serão oferecidas 240 vagas, sendo 80 para cada curso. Nesta edição haverá uma turma de cada curso nos períodos da manhã e da noite. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, entre março e junho. 
Para candidatar-se é preciso ter o Ensino Fundamental completo e idade mínima de 16 anos. As inscrições/matrículas serão realizadas presencialmente no campus situado à Avenida Joaquim da Costa Lima, s/n. em frente ao 39º Batalhão da Polícia Militar, bairro São Bernardo, Belford Roxo, entre os dias 20 e 24 de fevereiro e 02 a 10 de março de 2017 (exceto sábado e domingo), das 10 às 20 horas. Os cursos são inteiramente gratuitos e não será cobrada taxa de inscrição/matrícula.
Por: Denise Cassiane/ Jaqueline Jesus/IFRJ
20/02/2017
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES