Comments

Ouvidoria de Belford Roxo atende moradores do bairro Farrula.

BELFORD ROXO - A Ouvidoria da Prefeitura de Belford Roxo esteve nesta quinta-feira (16 de fevereiro) no bairro Farrula, onde ouviu reclamações e sugestões de moradores. Na próxima terça-feira (21), a Ouvidoria estará na Praça Eliaquim Batista, Centro. 

Igo Menezes, ouvidor geral, explicou que está montando o calendário para que todos os bairros sejam beneficiados. "Na semana passada, na Praça Eliaquim Batista, tivemos mais de 200 atendimentos cadastrados. Muitas reclamações eram sobre coleta de lixo", disse Igo. Todas as solicitações são enviadas aos órgãos competentes e as pessoas receberão respostas por telefone ou e-mail.

A aposentada Maria Francisca Ribeiro, 65 anos, reclamou da falta de coleta de lixo na Rua da Mina, no bairro Vila Heliópolis. Segundo ela, há meses o caminhão não passa no local. A reclamação foi anotada e será repassada à Secretaria Serviços Públicos.

Moradora de Heliópolis, a manicure Elizabeth Guimarães Antunes, 57, procurou a Ouvidoria para reclamar da falta de iluminação pública na Rua das Nações. "Tem pelo menos duas lâmpadas quebradas perto da minha casa. É uma escuridão só. Chego tarde e tenho medo da violência", disse.
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES