Comments

Prefeitura acelera limpeza de escolas para volta às aulas em Belford Roxo.

Belford Roxo - Tudo pronto para o início das aulas nas escolas municipais em Belford Roxo. A Secretaria de Educação botou o “bloco” nas ruas e montou um mutirão para limpar as 76 unidades da rede, que receberão, no dia 6 de março, cerca de 40 mil alunos da educação infantil ao 9º ano.
O secretário de Educação, Denis Macedo, explicou que o mutirão conta com o apoio das seguintes Secretarias: Obras, Conservação e Serviços Públicos. “Estamos deixando tudo pronto para recebermos os alunos em um bom ambiente para estudar”, resumiu Macedo, destacando que o próximo passo será lavar as escolas para retirar a poeira.
Na Escola Municipal Belford Roxo, no bairro das Graças, 10 funcionários da Prefeitura se revezam na tarefa de deixar a unidade pronta. Já foram retirados dois caminhões lotados de galhos, madeira podre e até bicho morto em uma área de mais de 600 metros quadrados.
Com 700 alunos, divididos em dois turnos, o Ciep Municipalizado Simone de Beauvoir no Parque São José, passa por um mutirão de limpeza desde a última segunda-feira. O mato estava tomando conta da unidade, que teve boa parte dos detritos recolhidos e árvores podadas. Vinte homens trabalham no local para deixar o Ciep limpo antes do início das aulas. 
Fonte: PMBR 03/03/2017
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES