Comments

Ação Social da Prefeitura levou centenas de moradores a Praça do Wona no último Sábado.

 
O prefeito Dennis Dauttmam prestigiou o evento Saúde Especial e fez os testes de Sífilis, Hepatite C e Glicose.
 
“É muito importante à população fazer os exames, tomar as vacinas para estar com a saúde em dia. Graças a Deus minha saúde está boa. Além dos serviços, essas oferecem informações e encaminham para consultas e exames na rede municipal”, afirmou o prefeito, que passou a manhã conversando com os moradores. 

Secretária de Assuntos Especiais, Raquel Dauttmam disse que a ação social acontecerá em outros bairros devido a grande demanda. “Foram muitos os pedidos. Portanto, vamos nos organizar para oferecer serviços de qualidade como neste dia. Os profissionais estão de parabéns. Estamos aqui para ajudar as pessoas”, destacou.


O secretário de Saúde, Fábio Dernardin, percorreu todas as tendas e ficou satisfeito com o resultado da ação. “Encaminhamos várias pessoas para atendimento na rede, informamos onde procurar os serviços e realizamos diversos exames. A ação foi um sucesso”, avaliou o secretário. 

A dona de casa Maria de Lourdes Ferreira da Silva, 48 anos, moradora do bairro aproveitou a oportunidade e fez o exame de glicose. “Graças a Deus deu tudo certo. Estava preocupada. Mas é bom a gente sempre fazer o teste para ter controle, pois tenho casos de diabetes na família”, contou.
Foram realizados os serviços de odontologia, ginecologia, fisioterapia, massoterapia, carteira do SUS, pediatria, vacinação contra a gripe, cardiologia, aferição de pressão, exames de glicose, sífilis, hepatite c, tipagem sanguínea, palestras sobre antitabagismo, vigilância sanitária, informações sobre doenças sexualmente transmissíveis, Programa da Mulher e Adolescente e atividades recreativas para as crianças. Houve sorteio de brindes e distribuição de mudas, entre outros. Idosos do programa Melhor Idade em Movimento, que fazem ginástica, no Centro, de segunda a sexta-feira, realizaram atividades durante o evento.
Fonte: Facebook
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES