Comments

Casas Bahia e Leader oferecem descontos de até 80% na recuperação de crédito.

Faltando mais de quatro meses para o Natal, as lojas de varejo já oferecem vantagens para quem está com o nome sujo recuperar seu crédito na praça. Para atrair os devedores, as redes concedem descontos que podem chegar a 80%.
Quem tem pendências na Casas Bahia, por exemplo, pode ter um abatimento de até 60%, dependendo do caso. Outra rede que facilita a negociação é a Leader. O cliente que tiver faturas em atraso no cartão da loja pode ter um perdão de até 80% da dívida. A negociação é feita na mesma hora.
A C&A, apesar de não ter uma ação específica voltada para o acerto de contas dos consumidores em débito, tem a negociação intermediada pelo Bradesco, que avalia caso a caso. O banco administra o cartão da loja.
CASAS BAHIA
Para negociar sua dívida na Casas Bahia, basta comparecer a uma das lojas da rede e procurar o Departamento de Crédito e Cobrança. É necessário apresentar um documento original com foto (como carteira de identidade ou de trabalho).
LEADER
Quem tiver o cartão Leader, e estiver endividado, também pode negociar em qualquer loja da rede varejista. O acerto pode ser feito no “Espaço do Cliente”, de segunda-feira a domingo. Basta levar ao atendente o número do CPF do cliente ou o do cartão Leader.
Fonte: Extra Online
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES