Comments

Ladrão procurado é preso em Belford Roxo.

Após intensa investigação, policiais da 54ª DP (Belford Roxo) conseguiram chegar até um suspeito de praticar vários assaltos em bairros de Belford Roxo e Nova Iguaçu. Segundo informações do delegado titular da unidade, Luis Henrique Guimarães, existem delegacia mais de 60 registros de ocorrência de roubos, apontando um homem usando um carro Pálio prata como o autor dos roubos. 

Os agentes conseguiram levantar o endereço do suspeito, identificado como Alexandre Marcelo Gomes, de 44 anos, no Jardim das Acácias, em Seropédica.

Ainda segundo investigações, Alexandre só assaltava mulheres que saíam para trabalhar entre 4h30 às 7h. “Ele é conhecido como ‘terror das mulheres’, Foi por receptação, já que o carro encontrado com ele foi roubado na área do Méier há oito meses atrás. Só na área da 54º DP esse bandido pode estar envolvido em mais de 100 assaltos”, disse Guimarães. O delegado pede a quem foi assaltado nos últimos meses por algum homem com essas características, entre Belford Roxo e Nova Iguaçu, que compareça à 54º DP, em Belford Roxo, para fazer o reconhecimento do acusado.
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES