Comments

‘Minha casa, minha vida’: móveis e eletrodomésticos serão financiados com condições especiais e terão 5% de desconto.

A partir de hoje já é possível a famílias beneficiadas pelo programa de habitação do governo federal “Minha casa, minha vida” comprar móveis e eletrodomésticos com condições especiais. A linha de financiamento, batizada de Minha Casa Melhor, foi anunciado na manhã desta quarta-feira pela presidente Dilma Rousseff, com a participação do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, em cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília.
Será possível adquirir geladeira, fogão, lavadora de roupas automática, computador, TV digital, guarda-roupa, cama de casal e de solteiro (com ou sem colchão), mesa com cadeiras e sofá em uma das 12 mil lojas cadastradas. Além das condições especiais - com juros de 5% ao ano e prazo de pagamento de 48 meses -, os beneficiários terão direito a 5% desconto sobre o preço à vista. O limite do crédito do cartão será de R$ 5 mil. ‘Minha casa, minha vida’: móveis e eletrodomésticos serão financiados com condições especiais e terão 5% de desconto
O cartão, operado pela Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, deverá ser solicitado pelo telefone 0800-726-8068 ou nas agências da Caixa. Ele será entregue na casa do beneficiário após dez dias.
O beneficiário poderá contratar o financiamento dos móveis e eletrodomésticos a partir da data da entrega das chaves, mas quem já está morando no imóvel ou com ele quitado poderá solicitá-lo a partir de hoje.
A expectativa é que o Minha Casa Melhor beneficie 3,4 milhões de famílias.As informações sobre os produtos e a relação das lojas credenciadas estão disponíveis em www.caixa.gov.br/minhacasamelhor.
Fonte: Extra Online
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES