Comments

Equipe da Prefeitura de Belford Roxo realizam trabalho de pintura em vários pontos da cidade. Lote XV ganha cara nova...

Apesar da data exibida a foto é atual.
Esta semana a equipe da Prefeitura da Cidade está realizando trabalho de pintura na Avenida Governador Leonel Brizola (antiga Presidente Kennedy) no Bairro do Lote XV.

Os trabalhadores iniciaram os trabalhos próximo a Ponte sobre o Rio Iguaçu na divisa dos municípios de Belford Roxo e Duque de Caxias e quem passar pelo local poderá conferir o resultado, com um trabalho de pintura, recolhimento de lixo e terra que fica concentrada nas margens das vias e a recuperação da iluminação a mudança já pode ser sentida no local e os moradores fazem questão de acompanhar e comentar o trabalho na região.
 
Segundo os responsáveis pela operação Isaías Melo e Robson Mendes da Prefeitura de Belford Roxo, alguns moradores tem se dirigido as frentes de trabalho e elogiado a iniciativa do Prefeito Dennis Dauttmam no local e esperam melhorias em outras áreas. Após o término do trabalho neste ponto, partiremos para a outra entrada do bairro próximo a Igreja Batista do Lote XV e do Colégio Almeida Barros, junto ao Morro do Paraíso - comentou Isaías, logo estaremos com uma frente de trabalho na Rodoviária do Lote XV, onde estaremos realizando trabalho de pintura, de concerto de vazamento de esgoto entre outros serviços - completou.
Edição: Blog do Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES