Comments

Fundação Ceperj fará concurso da Imprensa Oficial do RJ Cargos serão para todos os níveis de escolaridade. Segundo o governo, edital deve ser publicado até o final deste ano.

A Imprensa Oficial do Rio de Janeiro escolheu o Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (Fundação Ceperj) para organizar o seu primeiro concurso público, que vai oferecer vagas em todos os níveis de escolaridade. As informações são do site do governo.
O processo seletivo está previsto para o fim deste ano e contará com vagas na área administrativa, industrial e gráfica. O número de vagas e cargos está em fase final de definição. Serão oferecidas oportunidades para diversas funções em todos os níveis de escolaridade.
Para as chances da área gráfica, haverá a exigência de uma prova prática aplicada na sede da Imprensa Oficial. Os aprovados serão contratados através do regime de CLT.
"Muitas pessoas da nossa equipe se aposentaram ou faleceram.

Existe a necessidade de repor essa mão de obra qualificada. A empresa passou por modernização, conta com equipamentos gráficos de ponta e precisa de pessoal para operar o maquinário e atender ao Governo do Estado", afirmou Valéria Meira, diretora administrativo-financeira da Imprensa Oficial.
Os novos funcionários contarão com um plano de cargos e salário atualizado. O plano de cargos atual está em vigor de 1989 e precisa de atualização, já que diversas carreiras, como operador de linotipo, já não existem mais.
Fonte: G1
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES