Comments

SECRETARIA DE SAÚDE VAI DISTRIBUIR 25 AMBULÂNCIAS PARA HOSPITAIS ESTADUAIS. Unidades vão receber o reforço na próxima semana.

A Secretaria de Estado de Saúde decidiu nesta quinta-feira (8) pela distribuição imediata de
 25 ambulâncias UTI adquiridas por licitação. Até o final da próxima semana, estas
 ambulâncias avançadas serão entregues a hospitais para o transporte de terapia intensiva
 entre as unidades de saúde do Governo do Estado.
Após denuncias de que ambulâncias estariam paradas 'abandonadas num terreno em Niterói" o Governo do Estado anuncia que parte delas serão distribuídas em breve entre hospitais da Baixada Fluminense. Acompanhe a matéria no Link: http://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos.asp?id=14623529

Os hospitais da rede estadual vão receber um reforço na próxima semana. A Secretaria de Saúde divulgou, nesta quinta-feira, que vai distribuir 25 ambulâncias UTI adquiridas por licitação para nove unidades da capital, São Gonçalo e Baixada Fluminense. Os veículos de tecnologia avançada serão utilizados pata o transporte de pacientes de terapia intensiva.


Os hospitais que receberão as ambulâncias serão o Rocha Faria, em Campo Grande; o Carlos Chagas, em Marechal Hermes; o Getúlio Vargas, na Penha; o Albert Schwitzer, em Realengo; Alberto Torres, em São Gonçalo; o Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias; Melchiades Calazans, em Nilópolis e o da Mãe, em Mesquita.

Os contemplados deverão contratar 388 profissionais especializados para operar as ambulâncias, incluindo médicos intensivistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem e motoristas. Outros 17 veículos de transporte de pacientes licitados vão seguir o cronograma de gestão para unidades que serão inauguradas até o fim deste ano.
Fonte: Governo RJ
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES