Comments

As obras do Bairro Novo em Nova Aurora continuam sem parar na rua Patativa. Uma parceria entre a Prefeitura de Belford Roxo e o Governo do Estado. São 59 ruas beneficiadas com obras de infraestrutura e asfalto.

Trabalhos continuam em Nova Aurora e o entra e sai de caminhões já está começando a fazer parte do dia dia da população local que aguarda ansiosa pelas "tão sonhadas melhorias", está semana operários estão realizando trabalhos na Rua Patativa, enquanto uma retroescavadeira faz trabalho de dragagem e regularização do Canal de Nova Aurora no Bairro do Babi próximo a Ponte da Rua dos Engenheiros que facilitará o escoamento e combaterá os contantes alagamentos na região.

Lembrando que estão previstas a substituição de 3 pontes que enforcam o canal e prejudica a drenagem do bairro que hoje tem ruas em péssimo estado de conservação devido ao abando do projeto que é datado de 2005 com paralisação em 2008 e que era administrado pela empresa Delta que responde na justiça por várias irregularidades cometidas em várias partes do país. O Projeto antigo para o bairro tinha previsão de investimento de 30Milhões sendo que 10Milhões teriam sido investido na época e sendo assim o saldo seria de 20Milhões que estava em poder da Caixa Econômica Federal e graças ao empenho do Prefeito Dennis Dauttmam e sua articulação política junto ao Governo do Estado, serão investidos cerca de 64Milhões em 59 Ruas do Bairro de Nova Aurora e adjacências que serão beneficiados.
Fonte: Facebook/ Assessoria de Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES