Comments

Aterro Sanitário de Belford Roxo tem novo administrador. Prefeito Dennis Dauttmam se reúne com Presidenta do INEA e nova diretoria e busca solucionar problema do lixo na cidade.

Prefeito Dennis Dauttmam participa de reunião com Marilene Ramos, presidente do Inea, onde buscando solucionar a questão da problemática do lixo da cidade esteve com representantes da Empresa Solví Vega Engenharia Ambiental que assumem a partir de agora a administração do aterro sanitário no Babi antes administrado pela Empresa Bob Ambiental.

A pauta foi melhorar o transbordo do lixo coletado no município para melhorar a entrada e saída dos caminhões para que possam cumprir as rotas diárias de coleta. Participaram Carlos Spillmann, novo diretor do aterro, Grégory Alfonso, advogado, e Bruno Cervantes Gornati, superintendente, ambos da Solvi Vega Engenharia Ambiental.
Imagem Ilustrativa.
Conheça um pouco sobre a Empresa Solví
Nossa história começa no ano de 2006, quando o Grupo francês Suez optou por abrir mão de seus negócios na área de meio ambiente no Brasil e seus então dirigentes decidiram acreditar em um sonho: o desejo de construir a maior e melhor empresa de soluções em engenharia ambiental do país. 

Nascia assim a Solví, cujos acionistas naquele momento entenderam as oportunidades representadas por um mercado brasileiro em pleno desenvolvimento econômico, cuja deficiência nas áreas de saneamento e resíduos sólidos era igualmente expressiva. A Solví surge, portanto, do desejo de participar ativamente desse momento histórico tão importante quanto necessário para um país como o nosso. 

A Solví é uma Holding controladora de empresas de reconhecida competência, que atuam nos segmentos de Resíduos, Saneamento e Valorização Energética e Engenharia. Mantém operações em mais de 171 cidades de diversos estados brasileiros, além de 16 municípios no Peru e uma estrutura com mais de 21 mil colaboradores. 

Independentemente do local e do segmento, a Solví norteia suas ações com base no desenvolvimento sustentável e trabalha para manter um compromisso primordial: oferecer engenharia de soluções para a vida, com a oferta de serviços integrados, diferenciados e inovadores, capazes de contribuir para a preservação dos recursos essenciais e para o bem-estar das comunidades onde atua. (http://www.solvi.com)
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR/Solví
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES