Comments

AUDIÊNCIA PÚBLICA nesta quinta 30 discutirá o PMSB Plano Municipal de Saneamento Básico com moradores da região do Lote XV e Bairros vizinhos.

Após mais de uma semana de trabalho na região do Bairro do Lote XV e adjacências, autoridades municipais e estaduais discutiram PMSB com a sociedade civil e movimentos organizados, ou seja nesta próxima etapa de construção do PMSB Plano Municipal de Saneamento Básico, a própria população vai participar diretamente e dar a sua contribuição para formar o diagnóstico de problemas que subsidiaram o plano de ação que será apresentado ao Governo Federal para buscar verbas para futuros investimentos em obras na cidade.

 
Tendas itinerantes foram montadas em vários pontos do bairro para consulta a população, um carro de som circula pelas ruas da região convocando os moradores para participarem do evento. Prefeito Dennis Dauttmam o responsável pelo projeto Secretário de Habitação e Urbanismo Jacó entre outros secretário e autoridades municipais e estaduais deverão participar do evento. Matéria exclusiva do Blog do Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES