Comments

Ex-vereador de 2 mandatos e atual Secretário de Habitação de Belford Roxo o petista JACÓ da entrevista exclusiva ao Blog do Lote XV e explica tudo sobre o novo Plano Municipal de Saneamento que está sendo construído. AUDIÊNCIA PÚBLICA sobre o PMSB será quinta feira 30 no Lote XV.

Um dos assuntos mais comentados e discutidos hoje em todo País é a produção do PMSB Plano Municipal de Sanamento Básico, onde todos os municípios precisam apresenta-los ao Governo Federal para que possa a partir de agora receber verbas federais para investimento no setor.

Conversamos com o ex-vereador e atual Secretário Municipal de Habitação e Urbanismo de Belford Roxo o petista Jorge Soares Braga ou simplesmente "JACÓ", que esclareceu de forma simples e direta o que significa o Plano para os municípios e aponta onde e como a população deve participar da finalização do mesmo.

No último dia 16/1 o Prefeito Dennis Dauttmam participou da Audiência Pública de lançamento do PMSB que aconteceu na FABEL com a presença de autoridades e técnicos da cidade e do Estado, ele falou da importância do Plano e sobre a escolha do Secretário Jacó para conduzir os trabalhos, lembrou que o ex-vereador é funcionário de carreira da CEDAE é oriundo do sindicato, já foi Secretário de Meio Ambiente da cidade e tem vasta experiência na área. Na próxima quinta feira dia 30 de Janeiro acontecerá um AUDIÊNCIA PÚBLICA sobre o PMSB no Bairro do Lote XV no Salão Paroquial São Simão localizado na Rua Iporanga próximo ao DPO (Posto de Policiamento) bem no centro do Bairro e a população está convocada a participar da atividade.
Matéria Exclusiva do Blog do Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES