Comments

Anderson Freire, a mais nova sensação da musica Gospel, estará neste sábado 12 no Colégio Libano Brasileiro.

O cantor sensação do momento na musica gospel Anderson Freire, sucesso garantido nas melhores da Rádio Melodia FM, participará do 1 Congresso da OMEBE Belford Roxo que acontecerá neste sábado dia 12/4 a partir das 18horas no Colégio Libano Brasileiro localizado no bairro do Wona próximo ao Lote XV em Belford Roxo, onde também estará a cantora Arianne, Jessica Oliver, Ariely Bonatti e o cantor Alvaro Tito. Ele participou do Show da Rádio 93 FM em agosto de 2013 em Belford Roxo, onde recebeu o Disco de Ouro do CD RARIDADE.

O primeiro CD solo do cantor Anderson Freire, ele é um dos compositores mais requisitados no segmento gospel atualmente. Anderson, que além do talento musical, autoral, tem uma linda voz, é um artista completo, e o principal: tem a unção de Deus para que seu trabalho seja muito mais do que música. Vale a pena ir conferir de perto o show e ouvir as musicas, aliás louvores de maior repercussão do momento "Raridade", "Não consigo ir além do teu olhar... Sua raridade não está naquilo que você possui Ou que sabe fazer..." e "A Igreja Vem", "A Igreja vem com aquele que brilha mais que a luz do sol... Tentaram acabar com a base da Igreja Sem ela a Terra não povoaria o céu..." entre muitos outros sucessos.

A banda Giom, da qual Anderson é um dos integrantes, já estava no segundo CD quando surgiu o convite para Anderson gravar solo. 
Nem sempre um bom cantor é bom compositor (ou vice e versa). Da mesma forma que o êxito nas duas carreiras simultaneamente não é quesito obrigatório. Mas, nenhuma dessas premissas se aplica a Anderson Freire, que lança seu segundo CD pela gravadora, "RARIDADE" MK.

A produção é de Anderson e Adelso Freire, irmão do cantor e vocalista da banda Giom; e de Dedy Coutinho, também da Giom. "As letras são diferentes, mas simples e edificantes. Estamos pregando através da música", ressaltou o cantor. E sua mensagem tem sido muito bem recebida: a primeira música de trabalho, "A Igreja Vem", estreou com grande repercussão nas rádios de todo o Brasil e, em menos de dez dias, já ultrapassou 25 mil acessos no canal oficial da gravadora no Youtube. O Cólegio Libano Brasileiro, está localizado na Av. Joaquim da Costa Lima, S/N ao lado da Praça do bairro Wona em Belford Roxo. Informações: 3772 3076 , 7893 1544.
Pontos de Vendas de Ingressos
Açai Manero (Lote XV)
MM Musical (Lote XV)
Loja Celebrai (Shopping Caxias)
E na Secretária do Colégio
Matéria exclusiva do Blog do Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES