Comments

Brasileirão da Baixada: Sorteio define próximos confrontos.

Três equipes já garantiram a vaga. Penúltima rodada será no domingo e Raça ainda tem chance de lutar pelo bi.


A duas rodadas do fim da primeira fase do Brasileirão da Baixada, a Associação de clubes de Futebol Belford Roxo definiu a ordem dos cruzamentos entre os dois times que se classificarem em cada um dos oito grupos. Nos confrontos, sempre entre o primeiro colocado contra o segundo, vai ter Grupo 1 x Grupo 4, Grupo 2 x Grupo 5, Grupo 3 x Grupo 7,e Grupo 6 x Grupo 8.

Já garantiram a vaga Vênus, no Grupo 4, Chacrinha, no Grupo 8, e Farrulinha, no Grupo 2 , com 12 pontos. Eles são os times invictos e com as melhores campanhas. Com excelente vantagem, que pode ser consolidada na próxima rodada, estão Reb Reb e Tititi, com 10 pontos ganhos cada.
Apesar de ser o lanterna do grupo 5, Raça de Belford Roxo, atual campeão do Brasileirão, tem boas chances de continuar na briga pelo bicampeonato. Com um jogo a menos, o time está com três pontos, e pode encostar no líder Fantasma, que soma sete pontos. Estrela, com cinco, e River Plate, com quatro - com um jogo a menos - são os outros candidatos. Há indefinição também no Grupo 3, com Morrão, Santa Marta e Valão, e no Grupo 6, com Vilar Novo, Esperança e Peixoto. A próxima rodada do Brasileirão será realizada no domingo.
Fonte: Mais Baixada/EXTRA Online
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES