Comments

Ladrões roubam moto no Lote XV mas são agarrados após cerco da PM no Bairro Pilar.

Um homem de 27 anos, e um menor de 16 anos, foram detidos em flagrante por policiais do 39ª BPM (Belford Roxo) após roubarem uma moto e um carro. Segundo informações do tenente Thiago, que comandou a equipe formada pelos sargentos França e Wallace, além do soldado Evan, a dupla havia roubado uma moto de um rapaz que estava parada em uma loja, na Rua Manoel de Sá, no Lote XV, mas o alarme do veículo disparou, fazendo eles abandonaram a moto.

Os criminosos então renderam o dono de um Fiat uno, também no Lote XV, para continuar a fuga. Houve uma perseguição até Duque de Caxias, na altura do bairro Pilar. Ao chegar próximo a Rodovia Washington Luiz, a dupla colidiu com um carro no meio-fio. Thiago Mattos Batista e o adolescente acabaram cercados. 

Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado com quatro munições. Os criminosos foram encaminhados para a 54ª DP (Belford Roxo), onde irão responder por roubo a mão armada. A todo o momento o menor afirmava que ele havia rendido o motoqueiro, para poder livrar o comparsa.
Fonte: Jornal Hora H
Por Ivan Teixeira e 39º BPM
Foto imprensa do 39º BPM
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES