Comments

Delegado de Belford Roxo recebe ameaça de morte.

Responsável pela investigação da morte de Igor de Oliveira Falcão, em janeiro, o delegado Luiz Henrique Ferreira Guimarães, titular da DP (Belford Roxo) foi ameaçado de morte. A informação sobre um suposto plano de bandidos foi recebida pelo 3º Departamento de Polícia de Área (DPA), no mês passado.

No dia 25 do mesmo mês, um ofício do Disque-Denúncia chegou à delegacia reforçando a informação: “No bairro da Prata atuam milicianos não identificados, que, segundo informações, pretendem contratar um pistoleiro para executar o delegado titular da DP". Para Luíz Henrique, as ameaças podem estar relacionadas às investigações sobre a morte de Igor, no bairro da Prata, em Belford Roxo, o vídeo da execução foi divulgado pelo Extra.

Independente de ameaça, o trabalho vai continuar. Vamos seguir com as investigações e prender quem tiver que ser preso. Nenhum poder paralelo é maior que o Estado - diz o delegado.

De acordo com Luiz Henrique, foi aberta uma investigação para apurar os autores da ameaça de morte: - Já suspeitamos de quem seja o pistoleiro, mas ainda não temos dados concretos.

Após a divulgação do justiçamento, o delegado prendeu três acusados pelo crime: Cleiton da Conceição Antônio de Miranda, Gabriel Fernandes de Araújo e Paulo Roberto Pereira Bruno. Apontado como o autor dos três disparos contra Igor, que teria praticado um assalto na região, Douglas Idael Pereira Ramos é o único dos envolvidos no crime que ainda está foragido.
Fonte: Extra - Mais Baixada
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES