Comments

Equipe da Iluminação pública realiza ação no Bairro Santa Helena em Belford Roxo.

Rua do Monte próximo a torre da Furnas estava toda apagada, o trabalho da equipe regularizou a iluminação do local. Moradores satisfeito com o trabalho.
Moradores das Ruas Dr. Felipe Caldas, Bororós, Barão Teresópolis e Rua do Monte, puderam passar a Semana Santa com um pouco mais de segurança, graças ao empenho da equipe da iluminação pública de Belford Roxo, que trabalhou até 23:45h da última quinta feira dia 17/4, antes do feriado prolongado que só termina na próxima quarta feira, com o trabalho retornando na quinta feira dia 24. A alegria em ver a equipe no bairro estava estampada no rosto dos moradores, principalmente na Rua do Monte que fica no topo do morro da torre da Furnas, um dos mais altos da região, onde já é Parque Suécia, onde numa rua concretada as lâmpadas dos postes estavam todas apagadas, ao qual foi regularizada a iluminação e as crianças "fizeram a festa", e os moradores agradeceram a equipe, que só deixou o local após terminado o serviço.

Outra rua onde os moradores comemoraram muito foi a Astecas e também os moradores da Rua Tabajaras onde um "apagão" romava conta do local, lá encontramos uma galera reunida numa casa batendo papo e curtindo o início do feriadão e quando viram a equipe entrando na sua rua, comemoraram muito, pois disseram cansados de apenas ver trabalhos no local em época de eleição, e apoiaram a operação no local. O trabalho da equipe ainda não terminou no local e deverá ser concluído após o feriado.
 
 
Temos acompanhado à alguns dias o trabalho da equipe em vários pontos da cidade, e percebemos o comprometimento e profissionalismo de todos desde a chefia, supervisão, atendentes e motoristas e técnicos, que tem se desdobrado para atender a imensa demanda existente na cidade, onde moradores tem ligado para o 0800 022 2010 e apresentado suas reclamações a atendente Priscila que atende a todos com cordialidade e atenção onde procura organizar os pedidos afim de facilitar a localização do local pelas equipe e assim agilizar o serviço nos bairros. Um coisa que chama a atenção é que na maioria das vezes que acompanhamos a equipe eu não percebi a parada da equipe sequer para lanchar, apesar de pegarem no trabalho as 16:00h, ou seja, quase sempre eles trabalham até as 23:00h sem parar, dai vemos o comprometimento dos profissionais da empresa Homega Elétrica contratada pela Prefeitura de Belford Roxo para executar o trabalho.
Matéria exclusiva do Blog do Lote XV     
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES