Comments

N´dy e Laliih ganham o primeiro lugar no programa musical Francis Arte Show.

Os cantores belforroxenses N'dy e Laliih, participaram de um programa de televisão em Petrópolis, onde concorreram a um concurso. Eles ganharam em primeiro lugar entre mais de 20 participantes no PROGRAMA MUSICAL FRANCIS ARTE SHOW.
O programa é vencedor de 5 prêmios internacionais e o melhor programa musical da atualidade do Mercosul.

Biografia
Reinaldo Vieira, o "Ndy Rapper", desde 1998 vem com sua arte
musical mais do que em voga.
O ex-ajudante de Pedreiro já tinha na alma a música como suporte, o que o fazia seguir adiante e se espelhava em grandes nomes como:
"Sampa Crew", "Ed Motta" e vários rappers da música nacional e mundial.
Após um ano juntando dinheiro para se sustentar, Reinaldo decidiu dar asas aos seus sonhos.
Com o amigo Juninho, filho da esposa de seu tio, juntaram-se para uma dupla de MCs de Funk Melody. Ficaram três anos cantando em vários eventos, bailes, festivais da baixada fluminense/RJ.

A dupla se dissolveu, pois Juninho teve que trabalhar para sustentar
a família. Em seguida, Reinaldo foi convidado a fazer parte de uma boy's band, o grupo "The light boys", estílo New Kids On The Block, onde dançava Charme (uma dança especial da baixada fluminense) e street dance (dança de rua).
Então, fora lhe dado uma oportunidade dentro do grupo para cantar Rap. 

Com o término do grupo, encontrou por seu caminho vários outros
grupos que fez parte, tais como: "Predomínio" e "Ndy Rapper & Cia",este último levando seu novo nome artístico Ndy Rapper.

Ao mesmo tempo, Ndy era professor de Hip Hop no Projeto "Mais Educação", onde dá aulas até hoje para crianças carentes das comunidades e também era professor na Academia "Saene Fitness" que se confunde com a história abaixo. O grupo lhe deu várias oportunidades e uma em especial ocorreu.
 
Laís Branco, a Laliih, surgiu quando Ndy lhe deu um panfleto na rua sobre o curso de aulas de Hip Hop na Academia.
Até então a tímida garota que desde a infância já tinha feito balé clássico moderno, jazz na Escola de Dança "Cultura e Arte" e
aprendido vários ritmos na Vila Olímpica de Belford Roxo/RJ não tinha se deparado com nada a respeito de Hip Hop ao vivo. A garota não pensou duas vezes e foi atrás das aulas.

A cantora aprendeu tudo o que pôde sobre Hip Hop se destacando 
entre as demais alunas quando Ndy lhe convidou para participar da "Ndy Rapper & Cia". Desde então foi só novidade na vida de laliih.
Novamente o projeto do cantor Ndy não deu certo e os integrantes
do grupo se bandearam, exceto Laliih que ainda acreditava em seus sonhos.
Logo em seguida, Ndy apresentou à Laliih uma canção própria composta para cantarem e formarem uma dupla. Laliih, a princípio, relutou, pois nunca na vida havia pensado em cantar, só em dançar. A canção se chamava "Nessa Pista".

Após algum tempo, Ndy a convenceu de que deveria fazer um teste. Ela gravou e ficou traumatizada com os primeiros resultados a ponto de querer desistir de cantar com o rapper. Com muito incentivo de desconhecidos e amigos e ouvindo suas divas (como Beyoncé, Mariah Carey, Whitney Houston, The Pussycat Dolls, Maria Rita, Marisa Monte e grandes nomes), Laliih decidiu tentar mais uma vez e entrou em estúdio para gravar a canção "Din Din".
 
  Entrevista com a Dupla de Rappers no PROGRAMA DO RS em 2013.
Começaram então a gravar outras canções como "Sensação", "Sentimento", "Nessa Pista" e o hino "Tirando Onda de Patrão".

 Tudo com muita garra e suor, o resto é o início de uma promissora carreira da dupla "Ndy e Laliih", ambos sempre acreditando em seu potencial espetacular, arrebatando multidões por onde passam.

Os cantores receberão o troféu e o certificado no dia 03 de junho em um grande espetáculo em São Paulo. 
Fonte: Cultura Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES