Comments

Prefeitura de Belford Roxo e Firjan firmam parceria inédita no estado.

A Prefeitura de Belford Roxo e o Sistema Firjan assinaram na manhã desta sexta-feira, dia 11 de abril, um convênio inédito a nível estadual. Pela primeira vez funcionários de uma gestão pública municipal poderão usufruir dos serviços disponíveis nas dependências do SESI. O acordo beneficia servidores públicos belforroxenses e seus dependentes. 

A iniciativa foi da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que desde o início do atual governo vem buscando parcerias que beneficiam a cidade, seus moradores e colaboradores. “É a primeira vez na história do Rio de Janeiro, que o SESI abre as portas para servidores de uma prefeitura. Conseguimos essa parceria inédita porque o sistema Firjan acredita nesta administração”, comentou o secretário da pasta, Wagner Dantas.

Com o acordo, os funcionários poderão ter acesso as 18 unidades do Clube SESI espalhadas pelo estado e tudo com uma mensalidade a preços bem acessíveis. As dependências do clube contam com parques aquáticos, sauna, churrasqueiras, quadras poliespotivas e de areia (para basquete, futsal e vôlei, por exemplo), campos de futebol society, pistas de corrida, dentre outras opções. Quem fizer adesão ainda terá acesso aos shows e peças de teatro promovidas pelo SESI Cultural.

O prefeito Dennis Dauttmam agradeceu ao Firjan e ressaltou que este é um motivo de grande comemoração. “Temos mais um ponto positivo para nosso município, mas, espero que esta parceria seja porta de entrada para outros projetos em prol da nossa cidade, como a instalação um SENAI por exemplo”.

O Gerente Regional da Firjan Baixada II, Jorge Migon, afirmou que a organização tem um carinho muito grande por Belford Roxo e que a população do município pode ter certeza que a cidade será contemplada com diversas ações não só na parte industrial, mas, também naquelas que levam até a população mais qualidade de vida.

 
A assinatura do contrato aconteceu no Espaço Cultural Fabel e contou com as presenças dos secretários Jadir Elias (Trabalho e Renda), Isnard Gavazzi (Comunicação), Dr. Marco Aurélio Pereira (Saúde), Dilcéia Quintela (Ciência e Tecnologia), Raquel Dauttmam (Assuntos Especiais), Jorge Luiz (Fazenda), Sula do Carmo (Assistência Social e Direitos Humanos), Wagner Turques (Governo), Emerson Pires (Cultura) e Marcio Valério (Meio Ambiente e Saneamento), além de subsecretários, vereadores, representantes da Defesa Civil e da Guarda Municipal.

- Como fazer parte do Clube SESI? Os servidores poderão fazer adesão ao Clube de forma individual ou familiar. Os interessados devem comparecer a alguma unidade do SESI com RG, CPF, comprovantes de residência e de vínculo com a prefeitura. Para cadastrar dependentes, é preciso levar ainda certidão de nascimento, casamento ou união estável. Mais informações pelo telefone 0800 0231 231.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR
Fotos: Ronaldo Bapt
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES