Comments

Obras do Programa "BAIRRO NOVO" avançam no Bairro Vale do Ipê.

Assessores do Gabinete do Prefeito estiveram nesta sexta feira 23 vistoriando os andamentos das obras do Programa BAIRRO NOVO que encontra-se em andamento em Ruas do Bairro Vale do Ipê próximo ao ponto final do ônibus Vale do Ipê x D.Caxias e também próximo ao Clube do Vale do Ipê Country Clube onde o barro, a lama e a poeira ainda faziam parte da vida e do cotidiano das famílias da região.

A região sofre a muito anos principalmente em épocas de chuva quando fica complicado circular pelas ruas devido a lama, buracos onde também as crianças sofrem para ir a escola e a comunidadae já tinha perdido as esperanças de ver o progresso chegar a região. O Canal do Ipê um dos principais drenadores da região já recebeu inúmeras intervenções do Programa LIMPA RIOS BAIXADA coordenador pelo Engenheiro Carlos Ramos do INEA, mas segundo informações dos técnicos a maior dificuldade de drenagem da região é oriunda da obstrução da rede antiga das ruas que estava prejudicando toda a população que sofria com entupimentos de esgoto e retorno para suas casas e quintais e já não aguentavam mais a situação. O bairro do Jardim dos Pinheiros também terá rua contemplada no programa Bairro Novo. 

Graças a PARCERIA entre a PREFEITURA MUNICIPAL DE BELFORD ROXO através da intervenção do Prefeito Dennis Dauttmam e o GOVERNO DO ESTADO é que foi possível a realização da obra. Os Assessores perceberam que o local já foi alvo de intervenções de propagando por parte de adversários políticos do prefeito que tentam, mais uma vez, "confundir a cabeça" do moradores para promoção própria e política e tentar se aproveitar da humildade das pessoas humildes. Eles conversaram com alguns moradores e esclareceram que a obra só foi possível graça a aliança do Prefeito Dennis Dauttmam junto ao ex-governador Sérgio Cabral e do atual Governador Pezão.
Materia Exclusiva do Blog do Lote XV.
Edição: Rogerio Gomes
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES