Comments

Garotinho se reúne com apoiadores em Belford Roxo.

O deputado federal Anthony Garotinho (PR) – candidato a governador pela terceira vez – esteve na noite de quarta-feira (9 de julho) no bairro Vila Entrerios, em Belford Roxo. Ele se reuniu com moradores, lideranças e com o ex-prefeito Alcides Rolim (PRP), que irá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Garotinho prometeu que, caso seja eleito governador, irá construir um hospital estadual no município, que tem cerca de 600 mil habitantes.

Anthony Garotinho fez um rápido balanço de quando foi governador (1999 a abril de 2002). “Fiz 13 restaurantes populares, implantei o cheque cidadão, farmácia popular, café na estação, entre outros benefícios para o povo. Simplesmente foram extintos.

Em Belford Roxo pavimentei dezena de ruas e melhorei o abastecimento de água. Eu governei para o povo. Em Belford Roxo irei construir um restaurante popular e um hospital, que funcionará como pronto-socorro”, disse Garotinho, citando algumas propostas de governo: legalização do transporte alternativo, desconto de 50% no IPVA para todos os proprietários de veículos, aulas de reforço escolar e ampliação do ensino técnico.

Segurança pública 
Na área da segurança pública, Garotinho argumentou que o projeto das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) foi um caos, pois o governo estadual levou os policiais da Baixada Fluminense para a capital, permitindo assim que bandidos se instalassem na região. “Vou transformar os batalhões da PM em batalhões de defesa social, com defensoria pública, assistente social, pré-vestibular social e posto do Sistema Nacional de Empregos (Sine) com diversos serviços. Segurança não se faz só com armas”, arrematou Garotinho.
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES