Comments

Polícia prende quadrilha de traficantes no Parque São José em Belford Roxo.

Nesta quinta-feira (25 de junho), Policiais Militares do GAT e Deltas 01/02 do 39ºBPM (Belford Roxo), a comando dos Tenentes Lisaneas e Hugo, afim de coibir o tráfico de entorpecentes e ameaças a moradores no bairro Parque São Jose, em Belford Roxo, lograram êxito em prender seis indivíduos e apreender dois menores. Os Policiais foram divididos e entraram pela Rua Alegria e por outras ruas paralelas.

Outras duas guarnições procederam ao "colejão", onde obtiveram êxito. 
Segundo a polícia, um dos indivíduos, Felipe Roberto Ramos, de 22 anos, adentrou a residência de uma moradora e forçou uma menor a namorá-lo, para fingir ser sua namorada e tentar enganar a polícia.
Na ocorrência foram presos: Jesse Domasia de Lucena, de 23 anos ( frente do tráfico); José Reinaldo Oliveira dos anjos, 21 anos ( vapor, e rádio transmissor); Matheus fidelis de Castro Souza, 20 anos; Ciro Emanuel Sequeira de Melo, 31 anos ( vapor); Daniel Itapirema Isidoro, 18 anos; Felipe Roberto Ramos da Silva, 22 anos ( rádio transmissor) e dois menores foram detidos.

Foram apreendidos uma pistola 9mm, um carregador de pistola 9mm, cinco munições intactas, dois rádios transmissores, seis celulares, 48 trouxinhas de maconhas, 28 papelotes de cocaína e R$ 189,00 reais em espécie.

O caso foi registrado na 54ªDP (Belford Roxo).
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES